3.01.2012
ARRENDAMENTO DO "GUAPORÉ CARNE" PELO JBS
A Associação dos Criadores de Mato Grosso – Acrimat protocolou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de esclarecimento sobre o arrendamento de frigoríficos do Guaporé Carne pelo JBS, no começo do mês, informou Luciano Vacari, superintendente da associação. No dia 15 de fevereiro de 2012, o JBS acertou o arrendamento de quatro plantas do Guaporé, com capacidade de abate total de 3.050 cabeças por dia, nos municípios de Confresa, Juína, Colíder, no norte de Mato Grosso, e em São Miguel do Guaporé, em Rondônia.
O JBS não informou ao mercado sobre a transação, que amplia em 10% sua capacidade diária de abate bovino no Brasil, atualmente estimada em cerca de 30,7 mil cabeças. “Queremos uma explicação. Não é irrelevante [para o criador] um grupo aumentar dessa forma sua participação sobre o abate. A JBS deve satisfações ao mercado”, justifica Vacari. O representante ponderou que a Acrimat só vai se pronunciar sobre o negócio quando a JBS oficializar a transação.
Publicado no jornal 'Valor Econômico', resumido pela Equipe BeefPoint com o título de 'MT: Acrimat questiona arrendamento do Guaporé pelo JBS' disponível em http://www.beefpoint.com.br/cadeiaprodutiva/ giro-do-boi/mt-acrimat-questionaarrendamento-do-guapore-pelo-jbs/ .Adaptado e ilustrado para ser postado por Leopoldo Costa.
foi a pior coisa que aconteceu para os trabalhadores da guapore carne e clv transportes ( caminhao tanque) do grupo guapore carne, a JBS esta tratando todos pricipalmente os motorista dos caminhao tanque com um discaso incrivel nao adianta ser grande tem que ter acima de tudo comprometimento com os colaboradores do antigo grupo guapore carne FICA A DICA PARA VOCES "JBS"
ReplyDeleteConcordo plenamente a jbs pode ser o maior mais com o colaborador e igual ao quatro marcos que maltrata ,,,,
ReplyDelete